terça-feira, 12 de abril de 2011



Bom, não sei por onde começar... na verdade quando é pra falar de nós, adolescentes, não tem um começo exato e sim milhares de informações, pensamentos, duvidas e emoções que mudam tão rapidamente que é impossível definir como nos sentimos..
Muitos assuntos tomam conta do nosso pensamento, mas o principal deles é o que acontece com nosso coração. Nessa fase tudo parece mais enrolado, não conseguimos entender o que sentimos e tudo acaba sendo confuso. Nós adolescentes costumamos sempre seguir a famosa frase : “só da valor quando perde”, pois é, as vezes gostamos de alguém de verdade e não percebemos devido ao fato de que somos instáveis, gostamos hoje e amanhã já não gostamos mais, e quando realmente chega alguém importante, não conseguimos perceber.. e ai acabamos fazendo tudo errado e depois nos arrependemos. As vezes nos maguamos justamente por não gostar de alguém, como assim?? Aah, quando não conseguimos corresponder o que outra pessoa sente por nós, e isso também nos faz mal e mexe com nossas emoções.
Somos loucos, sim, loucos.. muitas vezes nos fazemos de fortes, tentando mostrar ao mundo que agüentamos o que vier, mas é só ver aquela pessoa, ou tocar aquela musica que nos derretemos e logo mostramos que adolescência é a fase mais frágil e mais propensa a erros!
O que penso sobre isso tudo é que devemos ter paciência, as coisas se resolvem por si só, e com o tempo a melhor decisão é tomada.. somos adolescentes, temos toda uma vida pra aproveitar e aprender, mas é claro que não é por isso que devemos perder tempo com coisas que não vão nos ajudar e sim aproveitar e tentar acertar ao Maximo! Eu fico por aqui e esse é o recado que deixo à vocês :


"Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir. "


Um comentário:

  1. Seu blog está muito bonito! Aguardo novas postagens sobre a adolescência. Abç.

    ResponderExcluir